Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Consegui cumprir as metas de 2016?

frutas-lary-di-lua-3

Esse ano, ao invés de postar metas para 2017, resolvi falar sobre as metas que fiz para esse ano e se eu consegui cumpri-las. Todos os anos, eu posto aqui no Di Lua o que eu pretendo fazer no próximo ano, mais muitas vezes eu não cumpro nenhuma hahaha. Porém, as coisas foram diferentes esse ano, das cinco metas propostas, eu consegui cumprir três delas completamente, uma vitória hahaha.

Mudar minha alimentação

frutas-lary-di-lua-1

Apesar de não ter feito uma reeducação ou ter mudado totalmente minha alimentação, considero essa meta cumprida. Quem me conhece sabe que sempre fui viciada em refrigerante, e isso é um péssimo hábito que temos em casa. No almoço, no jantar, com visita, sem visita, enfim, tudo é motivo para comprar a bebida, que nunca falta em casa. Ou seja, parar de tomar refrigerante sempre foi impossível, as vezes eu ficava uma semana sem tomar, mas na outra tomava o dobro. Então, após ler muito e ficar chateada com a balança, decidi ao menos diminuir a quantidade e não tomar todos os dias. Ao fim de dois meses eu não parei totalmente de tomar refrigerante, mas tomo bem menos. Em casa eu tento resistir ao máximo, e tomar só aos finais de semana. Quando saio quase sempre peço um suco natural. Também diminui a quantidade de vezes que como hambúrguer no mês, e tenho optado por sanduíches naturais e frutas na hora do lanche.

muay-thai-lary-di-lua

Fazer atividades físicas

Como eu disse neste post aqui, eu nunca fui sempre sedentária, já fiz natação, caminhada, dança de salão e outros. Mas havia dois anos que eu não fazia nada, e como uma das metas para 2016 era fazer atividades físicas, no inicio do ano me matriculei na academia e desisti uns três meses depois. Sério gente, academia (empurrar aparelho, fazer agachamento segurando peso, ficar olhando para um monte de armações) não é para mim, é chato, o tempo não passa e, por causa disso, não vi diferença nenhuma. Mas eu também não podia ficar sem fazer nada. Então em junho eu me matriculei na aula de zumba, e em julho no Muay Thai. A ideia era fazer os dois exercícios, mas como as duas atividades são bem “cansativas”, acabei optando pela última, que estou fazendo desde então. Às vezes falto, às vezes bate aquela preguiça, mas estou gostando bastante de dar um jabs rsrs e não penso em parar tão cedo.

livros-girlboss-lary-di-lua

Ler mais livros

É incrível como perdemos tanto tempo na internet, e quando vemos o dia já terminou. E, por causa desse vício, não consegui cumprir minha meta de ler mais livros nesse ano, apesar de amar ler.

Postar pelo menos três vezes na semana aqui no blog

Essa eu cumpro em partes, tem meses que minha rotina está mais tranquila e eu consigo, mas tem outros que não. Além disso, comecei outra graduação no último semestre, e o horário livre que eu tinha a noite eu não tenho mais L. Mas sempre estou lendo e produzindo algo aqui para o blog.

Focar mais no Di Lua

Sim, assim como no ano passado, esse ano eu senti que foquei mais no Di Lua (tanto blog, como canal, Instagram, enfim todas as redes sociais que estou). No ano que vem quero continuar assim e profissionalizar mais as fotos, os vídeos. O que vocês acham?

di-lua-lary-di-lua

Mais importante que ficar fazendo metas novas é preciso cumprir as passadas. E vocês, gostaram deste post? Conseguiram cumprir as metas desse ano?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo