Acredito que quase todas as garotas já tiveram um diário, e que foi deixado de lado quando ela cresceu.
Acho que comecei a escrever o meu primeiro diário quando eu tinha 9 anos. Escrevia sobre tudo que acontecia comigo, e assim foi até os 12 anos. Mas com o tempo, quem escrevia diariamente passou a escrever de vez em quando. Ora por achar os acontecimentos diários bobos ou sem importância, ora por não ter tempo. Um sorriso já não tinha o mesmo valor de um beijo.
Ontem em um acesso de nostalgia coloquei umas fitas cassete (sim, eu ainda as tenho) e li o último diário que escrevi. Datada em 24 de janeiro de 2009 se encontrava a última folha, eu tinha 17 anos.
Lembranças de um diário
Ah como foi bom ler aquelas historias, lembrar de fatos, e momentos que eu escrevi que jamais seriam esquecidos, mas não foi bem assim. Eu devia ter escrito detalhadamente algumas coisas, para assim criar imagens mais nítidas em minha mente, mas o que tinha lá já ajudou.
Como era bom aquele tempo, como todos a minha volta eram de certa forma especiais. Hoje muitos não o são, outros nunca mais vi, e outros de que sempre lembro.
E a partir daquele diário vi que cresci, não em tamanho claro, mas em sabedoria e atitudes, o que por vez não foi tão bom. Achei que se não cometesse os erros do passado, as coisas dariam certo, mas cometi outros erros, e algumas coisas continuaram dando errado.
Não pretendo escrever outros, apesar de já estar escrevendo aqui. Aquelas pessoas que estão lá serão lembradas sempre, todas as vezes que eu reler as historias e voltar no tempo, sentindo cada sensação já sentida.
E você já teve um diário? Ainda os têm e relê-los?
Olá o blog Di-Lua foi marcado no http://virandoadulta.blogspot.com.br
Para participar da campanha de Leitura, confira lá como funciona (:
Obg :3
Olá Lary! Tudo bem? 🙂
Já faz muito tempo que não apareço por aqui, mas como sempre fico satisfeita em ver que continua lindo e cheio de coisas interessantes.
Eu já tive milhões de diários, por assim dizer. Ás vezes escrevo em um, mas não com regularidade, por falta de tempo, por não saber bem o que escrever, por esquecer e etc, mas sempre que sinto aquela necessidade vital de escrever, eu sempre recorro a ele, o nosso melhor amigo, que sempre guarda nossos segredos. 😀
Depois manda-me um e-mail, contando as novidades, sim? Beijos
Lolis