Por Di Lua, sobre Cinema, Música
Dia 13/02/2014
Esse foi um dos BC’s Musicais mais fácil de fazer rsrs. Não que eu seja chorona (mentira), mas tenho uma listinha de músicas que me emocionam por ou sem motivo, e não necessariamente por tristeza.
Look What You’ve Done – Jet
Sempre achei essa música do Jet linda, apesar da letra ser triste, a melodia é linda e me toca. E em um belo dia, enquanto ia para algum lugar ouvindo música, ela acabou tocando e na mesma hora foi batendo uma tristezinha e eu comecei a chorar rsrs. Acho que por saber que a letra é triste, não sei, ela sempre me toca. Vejam aqui a letra dela.
Stay On These Road – A-ha
Porque eu amo o A-ha, porque a melodia é linda e apesar da letra parecer triste, ela não é. “Continue Nestas Estradas” é como se fosse uma promessa ou sobre o destino, o eu lírico da música fala que apesar de ser difícil o caminho, ele sabe que um dia ele e o amor dele irá se encontrar.  Além disso, o jeito que o Morten Harket canta, parecendo que a dor está vindo dá alma também é tocante. Não conhece o A-ha, clica aqui e saiba o quê esta perdendo rsrs.
Always on Me Mind – Elvis Presley
A letra dessa música também é linda e já chorei com ela.  Ela fala de arrependimento, coisa que a maioria das pessoas só têm quando já não há nada mais para fazer, mas também fala que apesar de tudo o outro vai estar sempre no pensamento dele. Já contei a história dessa música aqui.
E aí o que acharam? já conheciam ? Choraram também ??


Ana . disse:
Dia 13/02/2014 às 17:02

ótimas escolhas! cada música representando uma geraçao, Elvis me faz lembrar dos meus pais, A-ha me lembra os anos 80 e a primeira é a nova geraçao. beijo

http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2014/02/bc-musica-que-me-faz-chorar.html

Sonia disse:
Dia 13/02/2014 às 17:13

A Ana definiu bem, 3 gerações, 3 lindas músicas! Elvis, eterno!
Abraço!
Sonia

Dia 13/02/2014 às 23:22

adorei!!! A primeira eu não conhecia… as outras duas fazem parte da minha vida! A-HA de quando eu era adolescente! Chorei muitas mágoas com essa música!! rsrsrs e Elvis, por incrível que pareça é mais recente na minha vida!!! Minha menina de 11 anos, só dormia embalada ao som de Elvis!!! 😉

beijoca, florzinha!

Andrea Guim disse:
Dia 14/02/2014 às 00:18

Oi, Laryssa!
Concordo com a Ana e a Sonia! E fazia algum tempo que eu não ouvia o A-HA!! Adorei!!
Beijins,
Dea

Luma Rosa disse:
Dia 14/02/2014 às 22:59

Oi, Laryssa!
Abriu e fechou com chave de ouro!
Fazia muito tempo que não escutava o A-ha e lembrei somente de coisas boas! 😀
Beijus,

Camille disse:
Dia 17/02/2014 às 02:31

noooossa look what you've done!!! adooooro
super antiga e super gostosa
bjs

Sache e Bombom