Por Di Lua, sobre Diário de Viagem
Dia 14/11/2016

toca-hobbit-airbnb-lary-di-lua-4

Você já pensou em viajar e ficar em uma verdadeira toca Hobbit? Em Orondo River Park, Washington (EUA) você pode se hospedar na “Casa Minúscula do Condado (Tiny House in the Shire)”, da Kristie. A construção é inspirada em uma toca hobbit e está localizada na encosta da Columbia River Gorge.

toca-hobbit-airbnb-lary-di-lua-5

A casa, disponível para aluguel no Airbnb, encanta logo na primeira vista com sua icônica porta redonda. Do quarto principal, o hóspede tem uma vista magnífica por uma janela, também redonda. Além disso, todo o interior da casa é decorado inspirado em uma toca do Bolsão. Não tem como não se imaginar em um livro de J. R. R. Tolkien.

toca-hobbit-airbnb-lary-di-lua-6

Para se hospedar na “Tiny House In the Shire”, o hóspede irá desembolsar R$873 pela diária. A toca acomoda duas pessoas, tem aquecimento central e lareira. Segundo a própria descrição da proprietária, a “maioria dos vizinhos serão veados, coelhos, pássaros e galinhas”. Ah, e o perfil da casa no Airbnb conta com 91 avaliações positivas.

toca-hobbit-airbnb-lary-di-lua-2

Eu fiquei encantada assim que coloquei os olhos nessa toca Hobbit, e ela já está na minha wishi list, Hospedagens do Sonho, do Airbnb.

toca-hobbit-airbnb-lary-di-lua-3

Airbnb

O Airbnb é um site comunitário de hospedagens, onde as pessoas alugam um quarto em sua casa ou todo o espaço. Para isso basta se cadastrar no site e pesquisar valores em mais de 34.000 cidades e 191 países. Você se hospeda bem pagando relativamente baixo para isso, e ainda pode ganhar uma renda extra ao locar um espaço de sua residência. O site, foi criado em 2008 em São Francisco, na Califórnia. 

Descobri o Airbnb por indicação de uma amiga. Vou para São Paulo no início de dezembro e estava olhando tarifas de hotéis e hostels na região da Avenida Paulista. Contudo, após ela me falar do site, pesquisei e não tive dúvidas na hora de escolher um apartamento bem localizado e com a diária bem em conta. Após essa viagem, irei fazer um outro post para contar minha experiência.

Ah, quer receber R$85 de desconto em sua primeira viagem? Use meu código: www.airbnb.com.br/c/laryssam169

Ficou com vontade de se hospedar nessa toca hobbit? já conhecia o Airbnb? Me conte aqui nos comentários.