Por Di Lua, sobre Uncategorized
Dia 02/09/2013
Hall de entrada – Eliani DuCarmo e Rejane Maria

Hoje visitei a mostra “Morar Mais por Menos”, uma exposição de ideias e soluções para projetar e decorar ambientes. A mostra nasceu em 2004 no Rio de Janeiro, com o  objetivo de levar profissionais qualificados, soluções criativas e idéias inovadoras, que pudessem ajudar a criar uma decoração de interiores ao mesmo tempo chique, acessível e que levasse em conta a sustentabilidade.

São ideias que podemos levar para nossa casa, adaptar o que já existe e/ou mudar totalmente um ambiente. Gostei de todos os ambientes, e fiquei apaixonada pelo “Banho do Casal”, “Garagem da D’J”e um atelie no quarto da casal, que estou precisando bastante para organizar meus moldes, manequins, tecidos, etc.

Banho do Casal – Mayara Oliveira e Neila Rocha
Garagem da DJ – Rodrigo Borges e Carol Prado

Os palhetes e os caixotes de feira (que já dei dica aqui) estavam presentes em quase todos os ambientes. Elas são fáceis de conseguir ,ajuda por em ordem livros, vasos de flores, além de servir como decks, mesas, puff, entre outros.

Jardim da Cozinha – Rodrigo Borges, Carol Prado e João Paulo Florentino

A “Morar Mais por Menos” de Goiânia vai até o dia 29 de setembro, na Rua C 242, Qd. 544 nº110, Jardim América; e funciona de terça a sexta das 15h às 22h; e aõs sábados e domingos das 14h às 22h. A mostra também está acontecendo em outras cidades, entre no site e veja se ela está em sua cidade.

Estar – André Lenza
Piscina – Luciana Fleury, Luis Antônio, Mário Ventura e Priscila França



Dia 04/09/2013 às 01:16

Eu tenho uma sereia nas costas inteira! Adoro tatuagem, mas por enquanto não quero abusar pra não perder oportunidades de emprego rsrsrs
Adorei seu blog, tô seguindo aqui, beijos!!

http://etre-chiic.blogspot.com.br/

Dia 18/08/2016 às 15:44

[…] é a segunda vez que visito a mostra (tem post sobre a Morar Mais Por Menos aqui) e mais uma vez fiquei encantada com os espaços criados pelos arquitetos, paisagistas e designs […]