Por Di Lua, sobre Dicas de Goiânia
Dia 10/04/2019


Rocket 07

Imagem: Reprodução Curta Mais

Um ambiente legal para encontrar a turma e ouvir alguns clássicos do rock (ACDC, Aerosmith, Guns and Roses, entre outros), além de comer bem, pois lá há petiscos e pratos que servem duas pessoas tranquilamente. Já fui no Rocket 07 duas vezes, e todas as vezes durante o sábado. Na primeira vez que fui experimentei uma carne forrada com bastante queijo e catupiry (desculpem, mas não lembro o nome), e da segunda vez comi a torre de batata, que se resume a uma torre de batata com bastante cheddar e bacon, estávamos em cinco pessoas e mesmo assim não conseguimos comer tudo.

Localização: Av. Portugal, 1010 – St. Marista, Goiânia – GO

Diablo Bar

Imagem Reprodução

Fui ao Diablo Bar pela primeira vez em dezembro de 2017 e adorei. O bar, que é anexo a boate Diablo, tem uma área externa grande e uma playlist do rock ao pop para animar qualquer sexta-feira que se preze, tanto que a maioria das pessoas vão para lá antes de ir para a balada. Pedimos uma porção de tiras de frango empanado com molho de ervas e amamos, o frango estava tão macio que lembrava peixe, e o molho de ervas foi o melhor que já comi em minha vida rs.

Localização: R. 91, 632 – St. Sul, Goiânia – GO

Vai Tomá no Kuka Bar

Famoso pelo seu Pastel gigante, o Vai Tomá no Kuka Bar (mais conhecido como Kuka) é um típico bar para ir com os amigos jogar conversa fora. Fui pela primeira vez lá em janeiro de 2019 e gostei bastante. Na parte interna do bar, que é bem pequena, a decoração rock and roll chama toda atenção, mas a galera gosta de ficar nas mesas espalhadas ao longo da calçada. Do lado do bar (ou seria na calçada do bar? rsrs) funciona a Loja do Ervilha – Bugigangas & Parafernálias com vários itens de decoração com a temática rock and roll, filmes e motos. Neste dia experimentei o Pastelzão, que dá tranquilamente para dois pessoas comerem.

Localização: Rua C-30 Qd.32 Lt.10 N.18 Jd. América

Confira aqui mais três bares que você precisa conhecer em Goiânia se gosta de Rock.



Avatar
Kaila Garcia disse:
Dia 10/04/2019 às 17:57

Adorei conhecer esses lugares, eles são inspiradores e os pratos me deram água na boca!

https://www.kailagarcia.com

Avatar
Chell disse:
Dia 24/04/2019 às 21:03

Adorei a dica pra fugir do sertanejo!! hahahaha
Vou guardar esse post com carinho rsss

Avatar
Di Lua disse:
Dia 25/04/2019 às 17:59

Ebaa, Chell
que bom que gostou 🙂