Por Di Lua, sobre Diário de Viagem
Dia 27/09/2018

hintergrund texture//hintergrund unscahrf//hintergrund verschwommen//hintergrund zusammenfassung

Este ano comemorei meu aniversário da melhor forma possível: no parque da Universal Studios Hollywood. Assim que comecei a preparar a viagem eu já tinha em mente que queria estar viajando durante meu aniversário, no dia 10 de maio. De inicio pensei em comemorar na Disney, pois seria o único parque que eu iria durante a viagem. Contudo, durante minhas pesquisas descobri que havia uma atração do Harry Potter no Universal (sim, na época da inauguração eu fiquei sabendo, mas depois eu esqueci totalmente) e na hora decidi que comemoraria meu aniversário lá.

Universal Studios Hollywood

comemorei meu aniversário na Universal Studios Hollywood lary di lua

Localização

O Universal Studios Hollywood está localizado em Universal City (onde fica todos os prédios e estúdios da Universal). O melhor é que ele fica dentro de Los Angeles mesmo e é possível chegar lá de metrô, que foi o que fiz. Peguei o metrô da linha vermelha no sentido North Hollywood Station  na estação Hollywood Highland, em frente meu Hostel. Na próxima estação, a Universal City eu desci. Assim que você sai do metrô você vê uma escada e uma passarela para atravessar a avenida, assim que você atravessa você já está no Universal City e lá na esquina tem os ônibus da Universal que te leva (de graça) até a entrada do parque. É uma subida longa e acho que ninguém sobe a pé.

prom dress NZ

Ingresso

Comprei o ingresso do parque na Virazóm, que é uma empresa brasileira que vende ingressos para parques em Real. No próprio site da Virazóm,você escolhe o dia que irá ao parque, a opção de pagamento (fiz depósito) e depois eles te enviam o voucher para apresentar no parque. Na época que fui, o ingresso para entrar no Universal  estava custando $107 e paguei R$ R$355 pela Virazóm.

comemorei meu aniversário na Universal Studios Hollywood lary di lua

Alimentação

Não sei se é porque o parque é pequeno, comparado a Disneyland, mas achei as opções de comida bem melhores. Por volta das 11h comi um cachorro quente + salgadinho, o qual paguei $7 no Suds McDuff’s Hot Dogs. E por volta das 14h comi frango empanado, batata frita e refrigerante no Jurassic Café, tudo deu $15,99.

Atrações

Eu amei o Universal Studios, e com certeza é um parque que irei voltar várias vezes na vida, se Deus quiser rsrsr. Contudo, a maioria das atrações são montanhas russas com simulação, o que eu achei ruim, pois sofro de enjoos rs. Então para não passar mal eu ia a uma atração, depois dava um tempo entrando nas lojinhas e passeando, pois não queria perder meu dia. Além disso, por também serem montanhas russas com simulação, não fui na atração do Transformers, nem do The Walking Dead.

Em relação a filas, na Universal tem opção de fila para quem está sozinho, pois a maioria das atrações tem a quantidade especifica de quantas pessoas podem ir por carrinho e eles sempre colocam pessoas que estão sozinhas para completar. Nisso eu sempre passava na frente haha.

As atrações que eu mais gostei foram:

Harry Potter and the Forbidden Journey™

comemorei meu aniversário na Universal Studios Hollywood lary di lua

É mágico! Você entra em Hogwarts e vai passando pelas salas do colégio, pelo Salão Comunal, e aí começa a viver algumas aventuras com o Harry, Rony e Hermione. Me senti o tempo todo como se eu estivesse em Hogwarts mesmo, vivendo uma aventura atrás da outra.  A atração é uma montanha russa com simulação.

formal evening gown

The World-Famous Studio Tour

comemorei meu aniversário na Universal Studios Hollywood lary di lua

Incrível, incrível. Dentro de ônibus você vai passando pelas locações dos filmes e programas da Universal. Você pode ver , e sentir toda a adrenalina,passando pelo simulador do King Kong 360 3D, simulador de explosões, tsunamis e outros efeitos especiais.

Revenge of the Mummy℠ – The Ride

Em uma velocidade de até 45 km/h, em trechos de looping, você foge da vingança da Múmia passando por vários desafios.

Despicable Me Minion Mayhem

Quer se transformar em um Minion? a fila é gigante mas a atração é ótima também. Não é montanha-russa, mas é um simulador de realidade virtual aumentada.

Special Effects Show

No show é mostrado como alguns efeitos especiais são feitos, como gravidade zero, cenas de terror, entre outros. Vale muito a pena ver!

Universal’s Animal Actors

comemorei meu aniversário na Universal Studios Hollywood lary di lua

É o show dos animais atores da Universal.

Assista ao vlog na Universal aqui e aqui.

Confira também o post da Minha Primeira Vez na Disney

Já foi em algum Parque da Universal? Como foi? tem vontade de ir? Comente aqui

Gostou deste post? salve ele em seu Pinterest clicando na logo da rede ao passar o mouse em qualquer foto deste post!



Avatar
Fernanda disse:
Dia 10/10/2018 às 17:28

Que jeito mágico de passar o aniversário!!
Não sou super fã de Harry Potter mas achei muito legal essa atração!! E eu também fico enjoada em algumas atrações =/

New in Makeup

Avatar
Di Lua disse:
Dia 15/10/2018 às 13:08

E foi muito mágico mesmo <3